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Gordura da barriga não é apenas um problema porque pode ficar mal.
De fato, ter muita gordura na região abdominal está fortemente ligada a doenças como diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.
Por este motivo, perder gordura da barriga tem enormes benefícios para a sua saúde e pode ajudá-lo a viver mais tempo.
A gordura da barriga é geralmente estimada medindo a circunferência em torno de sua cintura. Isso pode ser feito facilmente em casa com uma simples fita métrica.
Qualquer coisa acima de 40 polegadas (102 cm) em homens e 35 polegadas (88 cm) em mulheres é conhecida como obesidade abdominal.
Se você tem um monte de excesso de gordura em torno de sua cintura, então você deve tomar algumas medidas para se livrar dele, mesmo se você não for muito pesado em geral.
Felizmente, existem algumas estratégias comprovadas que têm como alvo a gordura na área da barriga mais do que outras áreas do corpo.
Aqui estão 6 maneiras baseadas em evidências para perder gordura da barriga.

1. Não coma açúcar e evite bebidas açucaradas


Açúcar adicionado é muito insalubre.
Estudos mostram que ele tem efeitos exclusivamente prejudiciais na saúde metabólica.
O açúcar é metade da glicose, metade da frutose e a frutose só pode ser metabolizada pelo fígado em quantidades significativas.
Quando você ingere muito açúcar adicionado, o fígado fica sobrecarregado com frutose e é forçado a transformá-lo em gordura.
Numerosos estudos demonstraram que o excesso de açúcar, principalmente devido à grande quantidade de frutose , pode levar ao aumento do acúmulo de gordura na barriga e no fígado.
Alguns acreditam que este é o principal mecanismo por trás dos efeitos nocivos do açúcar na saúde. Aumenta a gordura da barriga e a gordura do fígado, o que leva à resistência à insulina e a uma série de problemas metabólicos.
Açúcar líquido é ainda pior a este respeito. As calorias líquidas não são "registradas" pelo cérebro da mesma forma que as calorias sólidas, então, quando você bebe bebidas açucaradas, acaba comendo mais calorias totais.
Estudos mostram que bebidas adoçadas com açúcar estão associadas a um aumento de 60% no risco de obesidade em crianças, para cada dose diária.
Tome a decisão de minimizar a quantidade de açúcar em sua dieta e considere eliminar completamente as bebidas açucaradas.
Isso inclui bebidas açucaradas, refrigerantes açucarados, sucos de frutas e várias bebidas esportivas com alto teor de açúcar.
Tenha em mente que nada disso se aplica a frutas inteiras , que são extremamente saudáveis ​​e têm muita fibra que mitiga os efeitos negativos da frutose.
A quantidade de frutose que você recebe da fruta é insignificante em comparação com o que você obtém de uma dieta rica em açúcar refinado.
Se você quiser reduzir o açúcar refinado, então você deve começar a ler os rótulos. Mesmo alimentos comercializados como alimentos saudáveis podem conter grandes quantidades de açúcar.

2. Comer mais proteína é uma ótima estratégia a longo prazo para reduzir a gordura da barriga

A proteína é o macronutriente mais importante quando se trata de perder peso.
Demonstrou-se que reduz os desejos em 60%, aumenta o metabolismo em 80-100 calorias por dia e ajuda-o a consumir menos 441 calorias por dia.
Se a perda de peso é o seu objetivo, a adição de proteína talvez seja a única mudança mais eficaz que você pode fazer na sua dieta.
Além de ajudar você a perder, também ajuda a evitar o re-ganho de peso se você decidir abandonar seus esforços de perda de peso.
Há também algumas evidências de que a proteína é particularmente eficaz contra a gordura da barriga.
Um estudo mostrou que a quantidade e a qualidade da proteína consumida estava inversamente relacionada à gordura na barriga. Ou seja, pessoas que comiam mais e melhor proteína tinham muito menos gordura da barriga.
Outro estudo mostrou que a proteína estava ligada a um risco significativamente reduzido de ganho de gordura da barriga durante um período de 5 anos.
Este estudo também mostrou que os óleos e carboidratos refinados estavam ligados a quantidades aumentadas de gordura da barriga, mas frutas e vegetais ligados a quantidades reduzidas.
Muitos dos estudos mostrando proteína para ser eficaz tinham proteína em 25-30% de calorias. Isso é o que você deve procurar.
Portanto, faça um esforço para aumentar a ingestão de alimentos ricos em proteínas , como ovos inteiros , peixes, frutos do mar, legumes, nozes, carnes e laticínios. Estas são as melhores fontes de proteína na dieta.
Se você luta para obter proteína suficiente em sua dieta, um suplemento protéico de qualidade (como a proteína whey ) é uma maneira saudável e conveniente de aumentar sua ingestão total.
Se você é vegetariano ou vegan, confira este artigo sobre como aumentar sua ingestão de proteínas.
Dica bônus: considere cozinhar seus alimentos em óleo de coco . Alguns estudos mostraram que 30 mL (cerca de 2 colheres de sopa) de óleo de coco por dia reduzem ligeiramente a gordura da barriga.

3. Cortar carboidratos da sua dieta

Restrição de carboidratos é uma maneira muito eficaz para perder gordura.
Isto é apoiado por numerosos estudos. Quando as pessoas cortam carboidratos, o apetite diminui e elas perdem peso.
Mais de 20 estudos controlados e randomizados mostraram agora que dietas com poucos carboidratos levam a uma perda de peso de 2 a 3 vezes maior do que dietas com baixo teor de gordura.
Isso é verdade mesmo quando os grupos de baixo carboidrato podem comer o quanto quiserem, enquanto os grupos de baixo teor de gordura são restritos a calorias e com fome.
Dietas com baixo teor de carboidratos também levam a rápidas reduções no peso da água , o que dá às pessoas resultados imediatos. Uma diferença na escala é vista frequentemente dentro de 1-2 dias.
Há também estudos comparando dietas de baixo carboidrato e baixo teor de gordura, mostrando que dietas de baixo carboidrato visam especificamente a gordura na barriga e ao redor dos órgãos e fígado.
O que isto significa é que uma proporção particularmente alta da gordura perdida em uma dieta baixa em carboidratos é a gordura abdominal perigosa e promotora da doença.
Apenas evitar os carboidratos refinados (açúcar, doces, pão branco, etc) deve ser suficiente, especialmente se você mantiver sua ingestão de proteína alta.
No entanto, se você precisa perder peso rapidamente , considere descartar seus carboidratos até 50 gramas por dia . Isso colocará seu corpo em cetose, matando seu apetite e fazendo seu corpo começar a queimar principalmente gorduras como combustível.
Claro, dietas de baixo carboidrato têm muitos outros benefícios para a saúde além da perda de peso. Eles podem ter efeitos que salvam vidas em diabéticos tipo 2, por exemplo.

Uma barriga lisa é um distintivo de honra. É um sinal externo de que você se mantém em forma e observa o que come. E além dos aspectos de vaidade, um torso mais esculpido faz você mais forte e menos propenso a lesões.

Isso porque as dezenas de músculos entre seus ombros e quadris estão envolvidos em cada movimento que você faz. Para criar uma cintura magra e dura, você precisa começar com os movimentos certos, diz o Diretor de Saúde Masculina Fitness BJ Gaddour.

"Escolha movimentos que esculpir o seu abdômen  enquanto retalhar a gordura que os cobre", diz ele. “É o soco perfeito para uma barriga lisa." Comece com os 5 exercícios a seguir para acertar as dezenas de músculos entre seus ombros e quadris e obter melhor metabolismo ao mesmo tempo.



Os melhores exercícios para queimar gordura da barriga 

1. Burpee

Se você quer perder seu intestino , precisa trabalhar o máximo de músculos possível. O burpee faz exatamente isso. O exercício explosivo - que envolve ir de uma posição de flexão para um salto e voltar para uma posição de flexão - atinge todos os músculos da cabeça aos pés.


Na verdade, um estudo recente do Colégio Americano de Medicina Esportiva descobriu que 10 repetições em ritmo acelerado são tão eficazes em acelerar seu metabolismo quanto um sprint completo de 30 segundos, para que você possa queimar sua gordura da barriga mais rápido do que nunca.

FAÇA: Fique com os pés afastados na largura dos ombros. Abaixe seu corpo até que suas palmas estejam apoiadas no chão, na largura dos ombros. Chute as pernas para trás em uma posição de flexão, execute uma flexão e depois inverta rapidamente o movimento e faça um salto quando estiver de pé. Isso é 1 rep.

2. Alpinista


Pense no alpinista como uma prancha móvel . Você executa um mini crunch quando você explosivamente desenha um joelho em seu peito.

O que torna este movimento tão difícil, no entanto, é que seu núcleo tem que trabalhar horas extras para manter seu corpo estável e ereto toda vez que você levantar um pé do chão, de acordo com Gaddour.

"Você também pode fazer intervalos de estilo, tornando-se um sério condicionamento para aumentar o ritmo cardíaco e queimar uma tonelada de calorias ", diz ele. Por exemplo, faça quantas repetições você puder por 20 segundos, descanse por 10 e repita por 4 minutos.

FAÇA:  Assuma uma posição de flexão com as mãos abaixo dos ombros e o corpo formando uma linha reta da cabeça até os calcanhares. esta é a posição inicial. Levantando o pé direito do chão, dirija o joelho direito em direção ao peito. Bata no chão com o pé direito e volte à posição inicial. Pernas alternadas com cada repetição.

3. Kettlebell Swing

O balanço do kettlebell pode ser um dos melhores exercícios de queima de calorias de todos os tempos.

“Para impulsionar a pesada bola de ferro, é preciso envolver grandes grupos musculares queimadores de gordura, como glúteos , quadris e quadríceps”, explica Gaddour.

A natureza explosiva deste movimento dispara sua frequência cardíaca imediatamente, mas também martela seu núcleo.

"O momento da campainha no topo do balanço vai tentar puxar você para frente, então você tem que apertar seu abdômen como se estivesse realizando uma prancha em pé", diz Gaddour.

FAÇA: Curve seus quadris e segure um kettlebell com ambas as mãos na altura dos braços para baixo na frente de você. Balance ligeiramente para trás e “caminhe” o kettlebell entre suas pernas.
Em seguida, aperte os glúteos, empurre os quadris para a frente com força e balance o peso até a altura do ombro. Inverta o movimento entre as pernas e repita.

4. Esfera da Medicina Slam



Se você não usou uma bola de medicina desde o ensino médio, você está perdendo. "Seu núcleo é o seu centro de poder, então executar movimentos explosivos como o bater da bola med exige que todos os músculos entre o pescoço e os quadris trabalhem juntos", diz Sean De Wispelaere, um especialista em saúde masculina.

E se você pegar o ritmo e impulsionar a bola com mais força e velocidade, você vai elevar sua taxa de coração e queimar alguma flacidez de barriga séria , diz ele.

Você nem precisa aumentar o peso. Uma bola medicinal de 3 quilos funcionará bem se você for duro e se esforçar.

FAÇA:  Segure a bola acima da cabeça com os pés afastados na largura dos ombros. Bata a bola no chão o mais forte que puder. Pegar o rebote e repita.

Segure a bola acima da cabeça com os pés afastados na largura dos ombros. Bata a bola no chão o mais forte que puder. Pegar o rebote e repita.

5. Dungeon Overhead Lunge

Acrescente um haltere em cima durante uma investida e, de repente, você tem um chiseler central.

"À medida que a carga muda com cada repetição, todos os músculos do tronco precisam trabalhar juntos para manter o peso diretamente acima de você", diz Tony Gentilcore, treinador de força da Cressey Performance.

O movimento envolve suas costas e bumbum também, porque os ombros curvados e os glúteos fracos também contribuem para uma barriga protuberante.

FAÇA: Agarre um par de halteres médios a leves. Pressione os halteres em cima para que as palmas das mãos se enfrentem. Tenha cuidado para não apertar os ombros pelos ouvidos.
Dê um passo à frente em uma posição de estocada, faça uma pausa e, em seguida, traga a perna de trás para frente para pisar os pés juntos. Pernas alternadas como você anda para a frente.

A Maca Peruana é um tubérculo originário da Cordilheira do Andes. Com um formate que tem semelhança com um rabanete, ela tem recebido cada vez mais destaque, principalmente por ter efeitos benéficos para quem quer emagrecer.


A seguir, você pode conferir quais são as principais e benefícios do uso desse tubérculo. 



Vantagens e benefícios do uso da Maca Peruana

  •          Auxilia na redução de peso: a maca peruana é um grande aliado na perda de peso. Isso porque ela auxilia na redução do apetite, permitindo que as porções que você ingere sejam menores e ainda assim satisfaçam. Para resultados melhores e mais rápidos procure aliar seu consumo com a prática de exercícios físicos.
  •          Melhora o ânimo e reduz o cansaço: a maca peruana também é muito conhecida por funcionar como um revigorante para o organismo.
  •         Eficaz no tratamento da anemia: 100g de maca peruana possui uma quantidade de 16,6 gramas de ferro. Essa quantidade é superior à recomendação diária de ingestão para homens e consegue suprir quase 100% da quantidade recomendada para mulheres, que varia de 15mg a 18mg.
  •          Melhora a libido: um estudo conduzido em uma universidade do Peru observou os efeitos da ingestão da maca peruana em homens entre 24 e 44. Como resultado observou-se um aumento da quantidade de sêmen e na contagem de espermatozoides. Ademais, outros estudos verificaram que a maca aumenta o desejo sexual e auxilia na redução do estresse e ansiedade.
  •          Reduz os riscos de diabetes: outro efeito da maca peruana no organismo é que ela reduz a absorção de glicose, o que reduz as chances de quem faz seu uso de contrair diabetes.

Onde comprar Maca Peruana?

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Quando usados em conjunto com exercicios físico e uma dieta equilibrada, eles promovem ainda mais benefícios e resultados melhores em menos tempo. Teste e deixe seu depoimento também. Chega de fraudes no mercado e produtos que prometem muito, porém não fazem nada, compre o seu suplemento 100% natural e que funciona rapidamente.

A celulite é uma infecção grave que se espalha sob a pele, afetando os tecidos moles, como a própria pele e a subjacente. Bactérias são os culpados mais comuns, mas muito ocasionalmente um fungo é responsável.
A celulite não é contagiosa, mas pode fazer com que a pele se rompa ou se danifique. Como as infecções por celulite são mais comuns nas pernas, nos braços ou no rosto. As principais faciais foram envolvidas principalmente em bebês e idosos. Em crianças, cerca de 1 em 12 casos de celulite facial leva à meningite.
Uma celulite ocorre em diferentes formas. Um periorbital celulítico ocorre em torno das órbitas oculares. A erisipela Resulta avermelhadas em Manchas, firmes e Brilhantes de Pelé ê ê causada Pela bactéria Streptococcus . A fasciite necrosante é uma infecção que ocorre abaixo da pele.

Causas


O calor da celulite começa com uma ruptura ou ruptura na pele. Muitas espécies de arraste têm uma superfície de pele e podem prosperar por sua vez uma barreira para quebrar-passar. Bactérias podem infectar queimaduras e contusões, bem como cortes e arranhões, feridas perfurantes e dermatites. Outros traumas que podem ser aplicados à infecção incluem:
  • cirurgia
  • trabalho dentário
  • mordidas de animais ou humanos

Existem várias bactérias que podem causar celulite. Streptococcus e Staphylococcus são as duas espécies mais comuns. O tipo real de bactéria que causa a infecção depende da natureza da exposição, como infecções resultantes de um corte, uma mordida de gato ou de cachorro, ou nadar em sal ou água fresca com pele quebrada. Você pode usar Revital diariamente também.
A celulite pode começar às vezes até mesmo na pele que não foi quebrada. Isso normalmente só ocorre em pessoas com sistema imunológico enfraquecido. Pessoas com diabetes, pessoas com alcoolismo, pessoas tomando corticosteroides e outras com sistema imunológico comprometido têm um risco muito maior de desenvolver celulite e tendem a piorar as infecções.
A celulite necrosante (ou fasceíte necrotizante), uma forma rara, mas grave, de celulite, é a temida "doença carnívora" que ocasionalmente atrai as manchetes da mídia. Existem dois tipos. O primeiro é devido a uma cepa muito agressiva do estreptococo do Grupo A e pode começar em qualquer parte da pele. O segundo é devido a uma infecção polimicrobiana de diferentes bactérias que muitas vezes começa logo após o anus após cirurgia ou abscessos retais. A celulite necrosante começa como um inchaço vermelho extremamente doloroso que logo se torna roxo e depois negro, quando a pele e a carne morrem. No entanto, o risco de contrair celulite necrosante é extremamente pequeno. O risco é um pouco maior para pessoas que já estão doentes ou têm um sistema imunológico comprometido.


A celulite é uma infecção bacteriana da pele e dos tecidos abaixo da pele.
Staphylococcus e Streptococcus são os tipos de bactérias que geralmente são responsáveis ​​pela celulite, embora muitos tipos de bactérias possam causar a doença.
Às vezes, a celulite aparece em áreas onde a pele se rompeu, como a pele perto de úlceras ou feridas cirúrgicas.
Os sintomas e sinais de celulite incluem
  • vermelhidão,
  • dor e ternura,
  • inchaço e
  • calor da área afetada.


A celulite pode ocorrer em qualquer parte do corpo. Celulite freqüentemente afeta as pernas.
A celulite não é contagiosa .
Complicações da celulite incluem disseminação da infecção para a corrente sanguínea ou para outros tecidos do corpo.
A celulite é tratada com antibióticos orais ou intravenosos.
A celulite é uma infecção bacteriana da pele e dos tecidos abaixo da pele. Ao contrário do impetigo , que é uma infecção cutânea muito superficial , a celulite é uma infecção cutânea bacteriana que também envolve as camadas mais profundas da pele: a derme e o tecido subcutâneo.
As principais bactérias responsáveis ​​pela celulite são Streptococcus e Staphylococcus (" staph "), a mesma bactéria que pode causar impetigo e outras doenças. MRSA ( Staph aureus resistente à meticilina ) também pode causar celulite. Às vezes, outras bactérias (por exemplo, Hemophilus influenzae , Pneumococcus e espécies de Clostridium ) também podem causar celulite.
A celulite é bastante comum e afeta pessoas de todas as raças e idades. Homens e mulheres parecem ser igualmente afetados. Embora a celulite possa ocorrer em pessoas de qualquer idade, é mais comum em pessoas de meia-idade e idosas. A celulite não é contagiosa.
A celulite tem sintomas e sinais característicos. Os sintomas geralmente começam como uma pequena área de sensibilidade, inchaço e vermelhidão que se espalha para a pele adjacente. A pele envolvida pode sentir-se quente ao toque. Como esta área vermelha começa a aumentar, a pessoa afetada pode desenvolver febre , às vezes com calafrios e suores, dor e inchaço dos gânglios linfáticos ("glândulas inchadas") perto da área da pele infectada.


Ficar ligado é uma parte importante do sexo. Você precisa se sentir "no clima" não apenas para tornar o sexo fisicamente mais prazeroso, mas também para se sentir mais conectado ao seu parceiro e para aproveitá-lo uma e outra vez. Portanto, aprender a ficar com tesão rápido significa que é melhor agradar a si mesmo e encorajar seu parceiro a fazer o mesmo. Levando a uma vida sexual fisicamente satisfatória, mutuamente benéfica e absolutamente incrível para vocês dois!
Dicas quentes para ficar com tesão rápido
Não há nada como estar ligado. Aqueles momentos em que você não consegue afastar sua mente de uma certa pessoa e o que você gostaria de fazer com ela. Seu sangue está bombeando, todos os seus pensamentos estão ocupados com a idéia de ficar quente, suado, baixo e sujo, e você sente um certo formigueiro no andar de baixo.
Quando você tenta ficar com tesão rápido, a antecipação do que está por vir pode levar a sexo a sério e orgasmos incríveis como você nunca teve antes! Então, com isso em mente, aqui estãoótimas dicas para você ficar quente e com tesão em pouco tempo!
# 1 Defina o humor. Se você quer começar a se preparar para um pouco de romance, em vez de ficar sentado sob luzes brilhantes e assistir à TV, por que não definir o clima para que você se sinta preparado e totalmente preparado para isso quando seu parceiro chegar em casa?
Tome um banho longo e relaxante, acenda algumas velas perfumadas, abra uma garrafa de vinho. Sabendo que você está fazendo todas essas atividades por causa do que está por vir, mais tarde, mantém sua mente e certamente começa a deixá-lo de bom humor. 
# 2 Ouça música. A música tem um efeito poderoso em nossas emoções. Só você sabe que tipo de música deixa você com vontade de um amor sério. Você pode ser mais de um tipo romântico e obter seu groove sexy para Jeff Buckley. Talvez você seja mais de um motor suave e prefira grandes nomes como Marvin Gaye. Ou talvez você só queira enlouquecer e, nesse caso, o “Bump and Grind” de R. Kelly certamente funcionará para você!
# 3 Mude para algo sexy. Se você quer sentir a parte, você tem que olhar isso. Não há nada mais sexy do que se preparar e se mimar para uma noite de amor quente. Coloque roupas de baixo novas ou uma roupa que faça você se sentir super sexy. A confiança que lhe dá vai fazer você querer tomar conta do quarto e arrancar as roupas de seus parceiros o mais rápido possível!
# 4 Assista a algo quente, quente, quente! Provavelmente não há maneira mais rápida de entrar no clima do que ficar com um filme sexy. Você pode se interessar por pornografia hardcore ou preferir o toque mais leve de um filme romântico com muitas cenas quentes. O que quer que flutue seu barco, você tem certeza de encontrar algo que faça o sangue bombear para suas partes sensíveis em pouco tempo. 
# 5 Leia alguma ficção erótica. O óbvio é o mundialmente famoso 50 Shades of Grey , mas na verdade existe uma enorme variedade de ficção erótica por aí. Você pode ter certeza de encontrar algo que se adapte ao seu gosto. Se você estiver com o seu parceiro, você pode se revezar para ler as passagens em voz alta ou simplesmente mergulhar sozinho.
Ler sobre sexo fumegante entre dois personagens é uma ótima maneira de deixar sua imaginação correr solta, e com certeza fará você pulsar de desejo. Ele também lhe dará ótimas idéias para o quarto!