Bem Vindo ao Nosso Site!

As 7 cidades mais congestionadas do mundo!

By 09:19

Você provavelmente acha que sua viagem diária é ruim. No trânsito, você provavelmente já bateu o carro e gritou obscenidades em companheiros de trabalho esta manhã, no entanto, considere-se sorte que você não tem que combater o tráfego nos piores locais do mundo que há congestionamento nas cidades. Aqui estão as 10 piores cidades de tráfego do mundo... em ordem totalmente caótica, é claro:
1. Milão, Itália: Considere-se sorte que você não tem que lidar com mais do que apenas carros, caminhões e motocicletas ocasionais nas rodovias. Os passageiros em Milão têm de prestar atenção além dos carros, caminhões, motocicletas, ciclomotores, uma multidão de ciclistas ... e ovelhas, que são propensas a bloquear estradas em rebanhos teimosos.
2. Detroit, Michigan - EUA: Não é chamada de "Cidade do Motor" para nada - Detroit é o coração e a alma da indústria automobilística da América, e os passageiros sentem o resultado disso, passando uma boa parte de tempo preso em engarrafamentos e inalando gases de escape.
3. Londres, Inglaterra: Os londrinos bonitos talvez não sejam tão educados quando estão presos no trânsito. E quem pode culpá-los! A cidade ficou em quinto lugar para os engarrafamentos mais desagradáveis ​​do mundo inteiro!

4. Bruxelas, Bélgica Você pode se sentir ligeiramente enganado após ter comido o vegetal do mesmo nome, assim que é irônico que a cidade própria experimenta alguns dos atolamentos de tráfego dos mais terríveis em torno do globo.
5. São Francisco, Califórnia - EUA: Deve haver algo na água em São Francisco que faz com que os motoristas sofram uma média anual de aproximadamente 50 horas extras desperdiçadas no congestionamento de tráfego.
6. Paris, França: Paris pode ser a cidade de luzes e locais, mas também é a cidade famosa pelo tráfego terrível.
7. Dallas, Texas, EUA: O sul dos EUA é conhecido por sua hospitalidade graciosa, mas todas as apostas estão fora quando se trata de fusão para as famosas freeways no estado.

E você ainda achando ruim ter que ficar meia horinha para ir até o Detran do Estado do Ceará em caso de emergência, lembre-se: sempre tem coisa pior.

Veja se você curti isso:

0 comentários