Bem Vindo ao Nosso Site!

Como criar uma nova conta do Hotmail (agora Outlook) - Vale a pena?

By 10:35

Hotmail (agora Outlook.com é um serviço de correio eletrônico gratuito, rápido e seguro. Quase nunca tem falhas e conta com recursos interessantes como um sistema anti-spam e antivírus.

Além disso, integra uma proteção contra ataques phishing para evitar que caia nas armadilhas dos cibercriminosos. Para fazer o hotmail entrar, você só precisa configurar uma conta do Microsoft. Esta lhe permite iniciar sessão em todos os serviços que a Microsoft oferece como Outlook.com, Skype, Xbox Live e OneDrive.

Hotmail torna-se Outlook.com

A partir de 19 de fevereiro de 2013, o acesso às contas do Hotmail é apenas possível através de Outlook.com. É dizer, a sua conta Hotmail é agora uma conta Outlook.com. No entanto, ainda é possível criar contas com o domínio @hotmail.com.

Como criar uma conta de e-mail do Hotmail (agora chamado Outlook.com)

Para começar a criar uma conta de e-mail do Hotmail, você deve acessar a página de criação de contas da Microsoft, clicando aqui. Em seguida, preencha o formulário. Entra com os teus dados e digite o nome de usuário que você gostaria de ter (por exemplo: luis2011xx@hotmail.com). Verifica-se que esteja disponível. Você pode escolher entre ter uma conta hotmail.com, outlook.com e 
outlook.é por meio do menu suspenso. 


Crie uma senha e escolher uma das opções disponíveis para que você possa repô-la. Isto é muito importante, já que lhe servirá no futuro, se você a esquecer.
Quando tiver completado o formulário, clique no botão Criar conta que se encontra na parte inferior da página. Sua conta terá sido criada.

Veja se você curti isso:

4 comentários

  1. windows product key is still considered to be the most popular operating system even after successful release of windows 8 and windows 10 by Microsoft. Windows 7 is mostly used by universities, firms, offices and organizations as it is best professional operating system available.

    ResponderExcluir
  2. quero recopera minha comta marthamorais@live.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo tudo bem? o que aconteceu com aquele antigo Site Games In.com.br A sua central de dicas

    ResponderExcluir