Bem Vindo ao Nosso Site!

O que fazer quando você sente dor durante a relação sexual

By 14:27

O sexo é um dos mais agradáveis de atividades que você pode desfrutar o povo. No entanto, às vezes, pode gerar sentimentos que transformam o prazer em um pesadelo. Você tem dor durante o sexo? Deixa para escondê-lo, porque ele não é culpa sua, nem é lá tudo isso que você deveria ter vergonha. Para muitas pessoas, acontece a mesma coisa que você, então vamos falar sobre as causas desses problemas e o que você pode fazer para fazê-los desaparecer.
Estamos acostumados a ouvir o que é agradável é o sexo e a importância de se ter um bom e saudável da actividade sexual. Tudo o que é verdadeiro, e se você tiver os cuidados necessários para evitar doenças sexualmente transmissíveis, você pode obter muitos benefícios para sua saúde física e emocional, como já expliquei para você .
Agora, nem todos têm a sorte de desfrutar tanto na privacidade. Muitas mulheres (e alguns homens) sentem desconforto e dor, antes, durante ou após a penetração. Isso é normal?? Poderíamos dizer que sim, pelo menos isso acontece com mais freqüência do que você pensa e você não deve ter vergonha de falar sobre este tema, ou com seu parceiro ou com um especialista que pode ajudar a determinar a causa e lutar sua dor durante o sexo.
De acordo com uma pesquisa nacional, desenvolvido pela equipe de pesquisa do Centro de Promoção da Saúde Sexual da Universidade de Indiana, nos Estados unidos, que levou em conta a opinião de cerca de seis mil homens e mulheres entre as idades de 14 e 94 anos de idade, de 20 anos, o número de mulheres que admitiram ter dor durante o sexo, atinge 30 por cento e 5 por cento dos homens também alega que ele sofre com este problema.

As causas da dor durante o sexo

Porque é que a dor só nesse momento? As causas deste mal-estar, que é conhecido como pode ser variada. Entre eles:
  • Certas posições pode causar a dor durante o sexo.
  • Reacção alérgica a qualquer método de contracepção, como o espermicida ou o látex, eles são feitos de alguns preservativos ou um diafragma que não é bom.
  • Irritação Genital, o que pode ser produzido pelo uso de absorventes, sabonetes, detergentes ou produtos de higiene.
  • Inflamação ou infecção na área, ele pode ser urinário, ou nas trompas de falópio.
  • Ferimentos causados pelo , pelos ou outras infecções .
  • Ter relações sexuais logo após a cirurgia ou parto.
  • Uso de certos medicamentos, como alguns e alguns contraceptivos.
  • A secura Vaginal, ou para ter um pouco menos de lubrificação, que pode ser causado por falta de estimulação ou de preliminares ou devido a alterações hormonais, especialmente depois .
  • Outras condições de saúde como a menopausa, o útero em retroversión (uma condição anatômica, o que faz com que o útero é um pouco inclinada para trás), uma infecção por herpes ou a presença de , , ou (o que é um espasmo involuntário dos músculos que circundam a vagina, o que faz com que ele para perto).
  • Alguns emocional e os fatores psicológicos podem causar dor durante a relação sexual, por exemplo, se a pessoa foi .
Se você sentir desconforto ou dor durante a relação sexual, não ficar em silêncio e dizer assim. Fale com seu parceiro e com seu médico para resolver o problema e recuperar a magia da sua vida sexual, emocional e também um pouco de sua auto-estima.

Alívio da dor durante o sexo

Existem diferentes tratamentos para remover a dor durante o sexo, especialmente durante a penetração, o que irá depender da causa. Além disso, existem algumas coisas que você pode começar a praticar na privacidade, que podem ajudar a resolver este problema. Entre eles:
  • Usa um . Solúvel em água e lubrificantes são uma boa opção se você tiver irritação ou sensibilidade vaginal, enquanto que as de silicone tendem a durar mais tempo e ser mais escorregadio do que solúveis em água lubrificantes. Não use vaselina, óleo de bebê ou óleo mineral quando o uso de preservativos, como eles podem dissolver-se o látex e fazer o preservativo rompeu.
  • Agendamento de horário para o sexo e olhando para o momento em que nem um de vocês está cansado ou ansioso.
  • Converse com o seu parceiro, diga quando e onde você sente dor e quais as atividades que você achar mais agradável.
  • Atividades de teste que não cause dor. Por exemplo, se o que você sente durante a relação sexual, eles podem praticar sexo oral ou masturbação mútua. Eles também podem dedicar-se a atividades que sensual, mas não sexual, tais como massagem.
  • Para aliviar o ardor após a relação sexual, você pode aplicar gelo ou um freezer gel pack envolto em uma toalha pequena.
Se a dor persistir durante o sexo, não a negligência e consultar um especialista, que pode determinar a causa e tratá-la corretamente. Assim você evitará maiores problemas e vai ser restaurado para o seu prazer na intimidade.

Veja se você curti isso:

0 comentários