Bem Vindo ao Nosso Site!

Dieta cetogênica, um menu do dia e alimentos permitidos

By 09:18

A dieta cetogênica foi criado no Johns Hopkins Hospital, é um curso intensivo de terapia metabólica com planos de alimentação muito rígida e calculado.
Os alimentos que você come são ricos em gorduras e baixa quantidade de carboidratos e proteínas. O objetivo é produzir uma alta concentração no sangue de moléculas de gordura que estão completamente consumido, as moléculas são chamadas de corpos ketónicos.
Uma ligeira restrição no líquido gera um aumento na concentração dos corpos ketónicos, este efeito pode vir a ser muito benéfico para o corpo. Para controlar a dieta para verificar o estado de cetose, na urina, que deve ter um nível moderadamente forte.
Clique na seção que você está interessado em

Como funciona a dieta cetogênica

Não se sabe com exatidão qual é o mecanismo preciso pelo qual a Dieta cetogênica é eficaz. A cetose, desidratação e acidose têm um papel muito importante nesta dieta.
O bom funcionamento da hipótese é investigada em diferentes áreas, mais recentemente, sobre a Epilepsia e o Mapeamento do Cérebro sugere que há uma alteração no equilíbrio ácido-base na distribuição de eletrólitos e de água, a concentração de lipídios na reserva de energia dentro do cérebro e de uma acção do ketonas dentro do cérebro.
A dieta cetogênica tornou-se conhecido após o filme, o produtor Jim Abrahams, no ano de 1993, que terá os benefícios que ele traz para a saúde do seu filho. Jim e sua esposa (Nancy) tinha criado a Fundação Charlie para dar a conhecer todos os pormenores sobre esta dieta.
Com o passar do tempo, a Dieta Cetogênica tem vindo a alterar-se, gerando um metabólica terapia rígida para pacientes que sofrem de epilepsia.
Dieta ketogenica
A dieta pode ser realizada para pacientes que têm crises generalizadas que são medicamente intratável e não pode ser medicado ou tratado com cirurgia. Atualmente, 51% dos pacientes dentro da Epilepsia e Mapeamento Cerebral obtido uma melhoria de cerca de 90 por cento, além de ser livre de ataques.
Tenha em mente que é uma dieta muito rigorosa, que é calculado matematicamente, com altos níveis de gordura e baixa quantidade de carboidratos e proteínas.


Menu da dieta cetogênica

Café da manhã:
  • Ovos
  • Omelete de espinafre com carne ou linguiça
  • Suco com óleo de Coco.
Refeição da dieta Ceto:
  • Salada de frango
  • Carne com legumes
  • Peixe com o alho com espinafre ou outros vegetais
Jantar:
  • Atum grelhado com muito pouco óleo
  • Peixe com molho verde
  • Salsichas luz
Quando feito corretamente, a dieta Ceto gera na urina e no sangue um produto que é chamado de ketonas. Concentrações elevadas deste produto, o corpo produz um controle em que a gravidade e a frequência dos ataques.
Lembre-se de que as dietas devem ser orientados e seguido sempre por um médico ideal. E, neste caso, a Dieta cetogênica é como, você deve primeiro consultar com um especialista.

Veja se você curti isso:

0 comentários