Bem Vindo ao Nosso Site!

Quais as cores de pele possíveis?

By 10:17

Alguma vez você já tentou em uma parte superior ou uma sombra de batom que faz com que seus tons de pele, olhos e rosto ganhem vida, apenas para testar outro que é quase exatamente a mesma sombra, mas faz você parecer cansado, desabafado e apenas geralmente blá ? A primeira cor provavelmente correspondia perfeitamente ao tom de superfície da sua pele e a sua profundidade, enquanto a segunda sombra pode ter uma profundidade totalmente errada.
O que é isso? Você meio que entende, mas não sabe realmente a diferença entre o tom de superfície e o som? Junte-se ao clube. Quando se trata de moda e beleza, existem poucas palavras-chave tão prevalentes como "cores legais" e "cores quentes". Na verdade, estamos sempre ouvindo que identificar a categoria em que nos incluímos é parte integrante da nossa atratividade geral, mas descobrimos Qual é o meu significado ainda está embutido em confusão com a Colastrina.

O primeiro passo para entender o conceito? Compreendendo que o tom de superfície da nossa pele é a cor que você descreveria como tendo (marfim, luz, médio, bronzeado, escuro, etc.) O tamanho da sua pele é a cor embaixo da superfície. Você pode ter a mesma cor da pele que alguém, mas um tom diferente, que está dividido assim:
Cool (tons rosa, vermelho ou azulado)
Warm (tons amarelos, peachy, dourados)
Neutro (uma mistura de tons quentes e legais)
Um grande equívoco: aquelas garotas pálidas não podem estar calidas. Na verdade, muitas mulheres de pele clara têm tons de calor (Nicole Kidman é uma delas!) E as mulheres de pele escura têm tons legais (a supermodelo Alek Wek é um tom legal).
1. Verifique suas veias
Empurre as mangas agora e olhe para as veias no interior do pulso. Eles são azuis ou verdes? Se eles parecem mais azuis, você provavelmente terá tons suaves. Se as veias se parecerem esverdeadas, você está quente. Vale a pena notar, garotas quentes, que você é veia na verdade não são verdes - elas parecem porque você está a vê-las através de uma pele com tons amarelos (amarelo + azul = verde).
2. The Old Jewelry Trick.
Pense se você se parece melhor em jóias de prata ou ouro (Não é o que você gosta mais, mas que realmente faz você parecer mais radiante, brilhante e acordado.) Normalmente, meninas com tons legais parecem melhores em metais de prata e platina e calor, As mulheres tonificadas parecem melhores em ouro.
3. O Teste Neutro.

Pense em que tons neutros o lisonjeiam melhor. Sua pele, olhos e rosto se parecem melhores em tons brilhantes, brancos e pretos, ou marfim, fora de branco e tons castanhos / castanhos? O primeiro significa que você provavelmente é tonto e o último, quente.

Veja se você curti isso:

0 comentários