Bem Vindo ao Nosso Site!

Veja aqui como ter uma pele limpa

By 10:13

Seu regime de cuidados da pele facial começa com um bom limpador. Você está entediado com o uso de produtos químicos para sua pele facial delicada? Deseja tirar uma pausa de usá-los? Então, escolhemos receitas naturais perfeitas para limpar profundamente e esfoliar sua pele para revelar o que você está lindamente! Os ingredientes naturais são testados no tempo e proporcionam grandes benefícios para a pele. Eles foram usados ​​com sucesso para seus benefícios para a saúde, bem como para tratar várias infecções e doenças da pele. Nós trazemos a você excelentes limpadores naturais para ajudá-lo a adquirir uma pele bonita!
Afinal, se você quiser dar o melhor para sua pele, o que pode ser melhor do que procurar a ajuda da Mãe Natureza! Aqui vai a nossa lista de 5 melhores receitas de limpeza natural.
1. Pó de grão-de-bico e açafrão:

A farinha de grama ou pó de grão-de-bico foi amplamente utilizado como limpador facial por idades. Contém propriedades naturais de iluminação da pele. Isso ajuda a aliviar os manchas irregulares e sombrias. Controla o excesso de óleo, deixa a pele fresca, amacia-a e também combate as espinhas.
Comece levando 2 colheres de sopa de pó de grão-de-bico e adicione 1 colher de chá de açafrão e leite. Use uma colher limpa e misture bem todos os ingredientes para formar uma pasta fina ou grossa, dependendo da sua preferência. A consistência da mistura não deve ser muito espessa ou escorrendo, pois pode escorrer sua pele após a aplicação. Depois de criar uma consistência de máscara facial suave, aplique-a todo o seu rosto com uma escova de maquiagem plana ou limpe as mãos. Deixe-o por 10 a 20 segundos e depois trabalhe em sua pele como faria com um sabão ou um limpador. Esta receita é boa para tipos de pele oleosa a combinação.
2. Leite:
O leite é o limpador natural mais eficaz da natureza. Ele funciona de forma eficaz na maioria dos tipos de pele.
Pegue 5 colheres de sopa de leite frio e adicione uma pequena pitada de sal. Use uma colher limpa e mexa bem a mistura. Então, pegue uma bola de algodão e mergulhe na mistura. Diminua suavemente a bola de algodão mergulhada no leite e na mistura líquida de sal em toda a área do rosto e do pescoço. Você pode deixá-lo por 1 a 2 minutos. Em seguida, esfregue suavemente em movimentos circulares suaves e enxágüe.

A mistura de sal e leite suavemente esfoliara sua pele. Ele remove a pele morta e também a nutre. Seu rosto receberá instantaneamente um olhar fresco e brilhante. O leite também suaviza a pele, ilumina o tom e simula-se.

Veja se você curti isso:

0 comentários