Bem Vindo ao Nosso Site!

6 vantagens de usar um self storage no Rio de Janeiro

By 10:01

 O self storage no Rio de Janeiro é uma solução eficaz e com ótimo custo-benefício para ter um espaço adequado para armazenamento. 

Ainda não conhece esse serviço de autoarmazenamento, muito menos as vantagens que seu uso oferece? Então, confira aqui essas informações! 

 

imgem mostrando um box de self storage para armazenagem

O que é self storage? 

Está em dúvida sobre o que significa self storage? Trata-se de um serviço de autoarmazenamento no qual o cliente aluga um espaço, guarda seus itens no local, tranca a área e leva a chave embora. 

É uma alternativa para quem busca uma solução de armazenamento econômica, uma vez que possui preço mais atrativo do que guarda volumes comuns. Além disso, é muito prático, com contratação desburocratizada. 

 

Como funciona o self storage 

O funcionamento do self storage é simples: é só escolher um espaço, também chamado de box, e guardar seus itens. O cliente consegue acessar a área sempre no horário de atendimento da unidade, ou seja, tem fácil acesso ao conteúdo armazenado. 

Todo o processo de contratação é simples, o que libera o serviço para uso rapidamente. O período de uso do serviço é flexível, sem ter de cumprir um prazo longo. Outro diferencial é que as formas de pagamento são facilitadas, além de o serviço ter um preço mensal acessível. 

 

Quanto custa um self storage no Rio de Janeiro 

O preço do self storage varia de acordo com o tamanho da área de armazenamento alugada. Quanto maior for, mais elevado será o valor. Mas, de modo geral é possível contratar o serviço a partir de R$ 150,00 por mês. Para saber o valor exato, peça orçamento à empresa. 

 

Tipos de self storage no Rio de Janeiro 

Poucos sabem, mas existem diferentes tipos de self storage, especialmente no que diz respeito à categoria do material a ser armazenado. Conheça, a seguir, quais são esses tipos:

 

Guarda móveis 

O guarda móveis no Rio de Janeiro é uma das modalidades mais tradicionais de self storage! Como seu próprio nome indica, trata-se de um tipo dedicado ao armazenamento de móveis, dando suporte em reformas, mudanças, entre outras situações.

 

Guarda volumes 

O guarda volumes no Rio de Janeiro é dedicado ao armazenamento de vários itens, sem focar em uma categoria só como acontece com o guarda móveis.

 

Guarda estoque 

O guarda estoque é uma alternativa para empresas, sobretudo comércios e profissionais autônomos, para armazenar mercadorias em um local adequado e seguro, minimizando o risco de danos e prejuízos.

 

Guarda arquivos 

Serviço destinado ao armazenamento de documentos, normalmente indicado para empresas, profissionais autônomos e que trabalham em home office, oferecendo-lhes uma área adequada para guardar papéis importantes, de modo a preservá-los.

 

Aluguel de container 

Trata-se de uma solução destinada a quem possui muitos objetos a serem guardados ou itens volumosos, como veículos. Pode ser contratado por empresas e pessoas físicas. 

 

O que não guardar no box de self storage? 

O box de self storage permite o armazenado de diversos materiais, mas não são todos que são permitidos. Entre eles, destaque para animais, plantas, produtos tóxicos, químicos, inflamáveis e explosivos. 

 

6 vantagens de usar o self storage no RJ 

Mas, por que você deve contratar um box self storage para armazenamento? Simples: trata-se de uma solução repleta de vantagens. A seguir, apresentamos as seis principais:

 

Otimização do espaço em imóvel 

O armazenamento em box de self storage permite otimizar o espaço disponível em imóveis, de modo a aumentar a área disponível para uso e torná-la mais funcional.

 

Preservação de volumes 

O self storage possibilita guardar objetos em um espaço adequado, evitando danos e prejuízos. Por isso, é a melhor solução para quem quer armazenar com qualidade, preservando volumes.

 

Armazenamento com segurança 

Toda a unidade de self storage é monitorada por um sistema de segurança, com câmeras com funcionamento 24 horas. Além disso, o local possui alarme e portaria, para restringir acesso.

 

Contratação descomplicada 

A contratação do serviço de autoarmazenamento é descomplicada, feita em poucos passos, de modo a liberar o box para uso rapidamente. Além disso, não há necessidade de apresentar vários documentos ou fiador.

 

Ótimo custo-benefício 

Uma das principais vantagens do self storage é que se trata de um serviço com ótimo custo-benefício, uma vez que é eficiente e apresenta preço acessível.

 

Fácil acesso aos bens pelo contratante 

Quando contrata o serviço, o cliente tem fácil acesso à área e bens, sempre dentro do horário de atendimento da unidade, de maneira rápida e sem burocracias. 

 

Self storage no Rio de Janeiro com a Guarde Mais 

Precisa de área extra para armazenamento? A Guarde Mais conta com unidades de self storage no Rio de Janeiro completas e seguras para você deixar seus itens! 

As unidades oferecem os serviços de guarda móveis, volumes, arquivos, estoques e aluguel de container, disponibilizando espaços tratados e adequados, de maneira a preservar seus itens. Tudo isso a um excelente custo! Aproveite para conhecer e contratar!

Veja se você curti isso:

0 comentários