Bem Vindo ao Nosso Site!

Confira o histórico da vida do MSN Messenger e as novas possibilidades para hoje

By 12:02

Não mais winks, nudges, ou de má qualidade conexões de modem corte em seu emoticon batalhas com seu melhor amigo (todo mundo fez isso, certo?): Microsoft MSN Messenger, será oficialmente assinatura fora de Outubro.

A Microsoft, que tinha sido deslocamento de usuários de instant messenger para o Skype a partir de abril de 2013, manteve o Mensageiro vivo na China. Há, ainda dominava a conversa paisagem, até que mais e mais mensagens concorrentes lotado o Chinês campo de jogo ( WeChat,WhatsApp e tantos outros aplicativos). Depois de um ano lutando para manter os usuários, a Microsoft finalmente enviou e-mails esta semana para o restante do Messenger devotos para anunciar o fechamento do serviço.

É o fim de um sistema de mensagens era. Para comemorar seus 15 anos de serviço, destacamos o serviço de mudanças ao longo dos anos, usando o seu emoticon original do pacote:

1999: o MSN Messenger hits desktops, competindo contra AOL OBJETIVO do serviço. Ele não faz muita coisa — você poderia fazer o simples envio de mensagens de texto e criar uma lista de contatos.

2001: Windows XP (R. I. P.), estréia. A versão 4.6 do MSN Messenger é exibida, incluindo o agrupamento de contactos e conversas de voz.


2003: Messenger torna-se personalizável, com avatares personalizados, plano de fundo e emoticons. Ah, e você pode alterar a cor do tema.

2005: Winks (gigante emoticons animados que irritantemente pegou sua tela) são adicionados. O MSN Messenger é rebatizada de "Windows Live Messenger."

2006-2007: Áudio e vídeo de PC para telefone de chamada capacidades que são introduzidas, ajudando-o a serviço de catch up para o Skype, que havia sido lançado em 2003.

2008: O recurso "Grupos" é acrescentado para os utilizadores a criar conversas em grupo. Novos ícones de status de estreia. Windows Vista domina.

2010: o Microsoft tenta fazer Messenger mais social, a adição de um "painel social", que apresentou as atualizações de contatos. Ele não era popular.

2012: Microsoft anuncia fusão do Messenger e do Skype serviços e mover os clientes para o último.

2013: os Usuários fora da China perder o serviço.


2014: Messenger morre. C u l8r, o MSN Messenger.

Veja se você curti isso:

0 comentários