Bem Vindo ao Nosso Site!

Quantas de caloria o efeito termogênico do café verde e outros alimentos queima

By 09:48

O efeito termogênico dos alimentos é o custo calórico da digestão e do processamento de diferentes macronutrientes em sua dieta. Há evidências de que os cientistas sabem sobre esse fenômeno desde o início de 1900. Surpreendentemente, apesar do que podemos considerar bastante antiquados métodos, os pesquisadores de mais de 75 anos atrás, eram capazes de determinar com precisão os diferentes efeitos térmicos de cada um dos diferentes macronutrientes.

Entendo que não há nenhum rígidas e rápidas de valores para o efeito térmico dos diferentes macronutrientes, porque a pesquisa mostra resultados ligeiramente diferentes de estudo para estudo. Certo que, aqui estão algumas geralmente aceites parâmetros:


  • ·         Proteína: 20-35% de calorias queimadas por meio de processamento
  • ·         Hidratos de carbono: 5 a 15% de calorias queimadas por meio de processamento
  • ·         Gorduras: 0-5% de calorias queimadas por meio de processamento


Para colocar isso em termos mais tangíveis, se você comer 200 calorias a pena de proteína, seu corpo irá usar entre 40 e 70 deles na digestão. A estimativa mais comum para o total do efeito térmico dos alimentos é de cerca de 10 por cento do seu total de ingestão calórica, mas, como a sua ingestão de proteínas aumenta, também aumenta esse número.


Outros fatores que afetam o efeito térmico dos alimentos em formas que poderiam ser de grande interesse e qualquer outra pessoa que faixas e estratégias e sua ingestão de macro. Estes são o exercício e a composição corporal. 

As pessoas que são magras têm sido mostrados para detectar um maior efeito térmico, embora não há um consenso claro sobre o quanto. Da mesma forma, o efeito térmico do alimento saltos pós-exercício, mas, novamente, já que isto está relacionado ao corpo de composição, a duração do exercício e da intensidade, é difícil dar uma estimativa clara de quanto.

Veja se você curti isso:

0 comentários