Bem Vindo ao Nosso Site!

Funkos – A nova moda para colecionadores!

By 16:49

Você já deve ter visto o famoso boneco Funko, não é mesmo? Talvez não lembre pelo nome, mas eles são aqueles pequenos bonecos com cabeças enormes. Lindos, modernos e impossíveis de não se apaixonar, fazem parte de grandes coleções, abrangendo diferentes seriados e filmes. Mas cuidado, o impulso de comprar todos pode sair caro!

Invista em uma coleção

Pode parecer bobeira falar, mas não comece sua coleção comprando bonecos de diferentes seriados e filmes. Escolha um e comece a adquirir os personagens. Por esses itens serem caros, querer completar diversas coleções ao mesmo tempo, pode acabar custando no bolso, portanto...cuidado!

Opte por uma estante para colecionador

Já pensou que lindo ter um canto específico para expor sua coleção às suas visitas? Pois é! As estantes para colecionador são úteis e deixam o ambiente completo. Invista em uma estante para colecionador e exponha seus Funkos de maneira organizada e prática!

Não esqueça de limpar seus bonecos!


É simples falar, mas não esqueça de tirar o pó dos bonecos Funkos, tampouco dos arredores. O material deles é muito fácil de limpar e rápido, e sua aparência limpa os deixam mais fofos ainda! Não deixe de cuidar da sua coleção ao menos uma vez por mês.


funkos1 

E aí, já adquiriu algum boneco Funko ou outro item colecionável? Investir em coleções são uma excelente opção para aliviar o estresse e se dedicar a uma tarefa divertida e que, claro, no futuro poderá render muito dinheiro. Tá esperando o que? Invista!

Veja se você curti isso:

0 comentários