Bem Vindo ao Nosso Site!

Dicas para dirigir com segurança e passar de uma vez no teste do Detran

By 13:13

Se você está apenas se preparando para pegar a estrada ou então está inseguro para fazer o teste do detran segue algumas dicas que são indispensáveis no momento de realizar as suas primeiras viagens, principalmente se tiver lhe rendendo uma boa nota para tirar a CNH ou a sua segurança.

1) Mantenha O Seu Telefone Celular Desligado

Vários estudos indicam que o uso do telefone celular ao dirigir é o equivalente a dirigir bêbado―que é o mesmo quando se utiliza um telefone mãos-livres.

NOTA: o Seu estado pode proibir o uso de telefones celulares durante a condução. Uma quantidade cada vez maior de estados a criação de leis sobre o uso de telefones celulares e mensagens de texto. Muitas vezes, os condutores mais jovens face de leis mais rígidas.



2) Não digite no celular

Pesquisa mostra mensagens de texto―em média―, provoca uma perda de foco na estrada para 4,6 segundos. Você pode conduzir o comprimento de um completo campo de futebol em que o tempo. Muita coisa pode dar errado, enquanto você dirige o comprimento de um campo de futebol sem os olhos na estrada.

Não tente "mensagens de texto-enquanto-parado", ou, como muitos estados proibição de mensagens de texto enquanto estiver ao volante. E, quando você tem a sua cabeça para baixo, você não vai notar os principais acontecimentos que podem ocorrer. Lembre-se, você ainda precisa pagar a atenção para a estrada quando você está parado.

3) Ligue seus faróis

Usando seus faróis aumenta a sua visibilidade e ajudar outros motoristas ver você, mesmo quando você sentir como ele, luz.

No início da manhã e início da noite (crepúsculo), você precisa usar o seu luzes ou outros motoristas podem não vê-lo, o que pode ser desastroso.

4) Obedeça o Limite de Velocidade

O excesso de velocidade é uma das principais causas fatal teen acidentes. Isso é especialmente verdadeiro quando se conduz em estradas com muito tráfego, ou com a qual você não está familiarizado.

Não se sinta pressionado a manter-se com o tráfego se parece que todo mundo está voando por você. A condução a uma velocidade segura, ajuda a garantir o seu bem-estar, e mantém você longe do onerosas multas de trânsito que pode causar um acréscimo significativo em sua auto prémios de seguro.

5) Minimizar As Distrações

Pode ser tentador para comer, beber, girar o botão de rádio, ou tocar música em alto volume enquanto você cruza a cidade; no entanto, podem causar a sua mente ou a visão para passear, mesmo que por alguns segundos.


Como um condutor inexperiente, você está mais apto a perder o controle de seu carro. Distrações podem aumentar significativamente as chances de que você 1) não perceber o perigo iminente ou perceber muito tarde e 2) perdem a capacidade de controlar o veículo.

6) Dirija sozinho

Ter um único adolescente passageiro no seu carro pode dobrar o risco de causar um acidente de carro. Adicionar mais passageiros adolescente faz com que o risco de escalar.

7) Prática De Condução Defensiva

Sempre esteja ciente de que o tráfego à sua frente, atrás e ao lado, e ter rotas de fuga possível em mente. Ficar pelo menos um carro de comprimento de trás do carro em frente de você em velocidades mais lentas, e manter um maior zona de amortecimento com velocidades mais rápidas.

Alguns seguro automóvel empresas ainda vai lhe dar um desconto se você tomar um aprovados de direção defensiva, curso para melhorar suas habilidades de condução.

8) Escolha um Seguro de Carro

Se possível, conduzir um automóvel seguro, com o mais recente equipamento de segurança (tais como anti-bloqueio de freios, controle eletrônico de estabilidade e air bags), e o outro com uma excelente falha de segurança do registro.


Veja se você curti isso:

0 comentários