Bem Vindo ao Nosso Site!

Aumente o tamanho da sua bunda em casa!

By 09:40

Se sua bunda estiver mais pequena do que você quer, pode ser que esteja procurando maneiras de dar um impulso. Vestindo a calça direita, fazendo certos exercícios e ajustando seu peso, pode ajudá-lo a fazer a sua bunda subir de alguns tamanhos.
Mude sua caminhada: como você se carrega pode destacar ou obscurecer as diferentes partes do seu corpo. Fique de pé e fique de pé com os ombros empinados e sua cabeça levantada. Mantenha seus abdominais contraídos e sua pelve em posição neutra. Isso não só tornará sua extremidade mais proeminente, mas também diminuirá seu torso um pouco e tornará seu peito mais grande.

Imite a maneira como os caminhos de caminhada são feitos. Imagine que há uma linha reta que corre no chão à sua frente, e está localizada exatamente abaixo do seu barriga, no centro entre os dois pés. Quando você dá um passo, mova o pé para o centro do seu corpo, colocando-o sobre esta linha imaginária. Em seguida, coloque o outro pé naquela linha, diretamente na frente do seu primeiro pé. Continue andando por este caminho, um pé na frente do outro e aperte seus glúteos.
Você pode pedir um treinador pessoal para avaliar sua postura e ajudá-lo a melhorar.
Desenvolva os músculos: Você pode realmente fazer seu bumbum mais redondo e maior, fortalecendo os músculos nele, conhecidos como seus glúteos. Faça os seguintes exercícios pelo menos 3 vezes por semana para os resultados mais rápidos:
Butt Bridges. Deite de costas com os joelhos dobrados e os braços nos lados. Levante sua bunda em direção ao teto, e baixe-a. Faça 3 séries de 10 repetições.

Agachamentos. Fique ereto com os pés separados pela largura dos ombros e os braços estendidos na sua frente. Dobre os joelhos para um ângulo de noventa graus com as costas retas, então levante-se de volta. Ao fazer isso, certifique-se de que seus joelhos não se movam na frente dos dedos dos pés. Faça 3 séries de 20 repetições.

Veja se você curti isso:

0 comentários