Bem Vindo ao Nosso Site!

SABESP - Saeamento básico de são paulo

By 10:46

A SABESP é uma empresa que pertence em sua maior parte ao governo de São Paulo, ela é responsável pelos serviços de saneamento básico. É a SABESP quem garante a entrega de uma água limpa nas casas, facilitando serviços de higiene e também é ela a grande responsável por recolher o esgoto e dejetos da população.
A SABESP atende quase todo o território do estado de São Paulo, o que inclui a grande capital. Para que todas as pessoas possam ter acesso a água, a SABESP constantemente incentiva a economia de água.
Para garantir o acesso aos serviços estabelecidos e fornecidos pela empresa, é importante sempre manter suas contas em dia, pagando-as até a data de vencimento correta. Caso contrário, o abastecimento de água e recolhimento de esgoto de sua residência podem ser cortados e só serão restabelecidos após quitada todas as dívidas pendentes com a SABESP.


É importante também pagar suas contas em dia para evitar multas e juras após extrapolar as datas de vencimento. Caso isso ocorra, será preciso emitir uma guia atualizada com os valores referentes da nova fatura.
Caso esqueça de pagar suas contas em dia com frequência, uma boa alternativa pode ser colocar a conta SABESP em débito automático. Assim o valor correspondente é debitado automaticamente da sua conta todos os meses, sem a necessidade de ir até o banco e ficar marcando as datas para não esquecê-las.
Veja o tutorial completo de como emitir a sua segunda via Sabesp no site a seguir: http://www.segundavia.inf.br/segunda-via-sabesp/.

O segundavia.inf.br é um site não oficial da SABESP que informa aos leitores como emitir um novo boleto atualizado de suas contas. Dando instruções sobre débitos automático, cortes nos serviços e pagamentos. São vários conteúdos e tutorias relevantes que podem ajudá-lo com dicas e a evitar juros e multas, pagando suas contas em dia.

Veja se você curti isso:

0 comentários