Bem Vindo ao Nosso Site!

O que é a Maca Peruana e quais são seus benefícios?

By 14:07


A Maca Peruana é um tubérculo originário da Cordilheira do Andes. Com um formate que tem semelhança com um rabanete, ela tem recebido cada vez mais destaque, principalmente por ter efeitos benéficos para quem quer emagrecer.


A seguir, você pode conferir quais são as principais e benefícios do uso desse tubérculo. 



Vantagens e benefícios do uso da Maca Peruana

  •          Auxilia na redução de peso: a maca peruana é um grande aliado na perda de peso. Isso porque ela auxilia na redução do apetite, permitindo que as porções que você ingere sejam menores e ainda assim satisfaçam. Para resultados melhores e mais rápidos procure aliar seu consumo com a prática de exercícios físicos.
  •          Melhora o ânimo e reduz o cansaço: a maca peruana também é muito conhecida por funcionar como um revigorante para o organismo.
  •         Eficaz no tratamento da anemia: 100g de maca peruana possui uma quantidade de 16,6 gramas de ferro. Essa quantidade é superior à recomendação diária de ingestão para homens e consegue suprir quase 100% da quantidade recomendada para mulheres, que varia de 15mg a 18mg.
  •          Melhora a libido: um estudo conduzido em uma universidade do Peru observou os efeitos da ingestão da maca peruana em homens entre 24 e 44. Como resultado observou-se um aumento da quantidade de sêmen e na contagem de espermatozoides. Ademais, outros estudos verificaram que a maca aumenta o desejo sexual e auxilia na redução do estresse e ansiedade.
  •          Reduz os riscos de diabetes: outro efeito da maca peruana no organismo é que ela reduz a absorção de glicose, o que reduz as chances de quem faz seu uso de contrair diabetes.

Onde comprar Maca Peruana?

Maca Peruana comprar online. A Maca Peruana pode facilmente ser encontrada para comprar online.  Dessa forma você recebe o produto diretamente em sua casa e ainda pode aproveitar as melhores condições de preço. Aproveite!

Veja se você curti isso:

0 comentários