Bem Vindo ao Nosso Site!

OS 5 MELHORES EXERCÍCIOS PARA QUEIMAR GORDURA DA BARRIGA

By 14:33

Uma barriga lisa é um distintivo de honra. É um sinal externo de que você se mantém em forma e observa o que come. E além dos aspectos de vaidade, um torso mais esculpido faz você mais forte e menos propenso a lesões.

Isso porque as dezenas de músculos entre seus ombros e quadris estão envolvidos em cada movimento que você faz. Para criar uma cintura magra e dura, você precisa começar com os movimentos certos, diz o Diretor de Saúde Masculina Fitness BJ Gaddour.

"Escolha movimentos que esculpir o seu abdômen  enquanto retalhar a gordura que os cobre", diz ele. “É o soco perfeito para uma barriga lisa." Comece com os 5 exercícios a seguir para acertar as dezenas de músculos entre seus ombros e quadris e obter melhor metabolismo ao mesmo tempo.



Os melhores exercícios para queimar gordura da barriga 

1. Burpee

Se você quer perder seu intestino , precisa trabalhar o máximo de músculos possível. O burpee faz exatamente isso. O exercício explosivo - que envolve ir de uma posição de flexão para um salto e voltar para uma posição de flexão - atinge todos os músculos da cabeça aos pés.


Na verdade, um estudo recente do Colégio Americano de Medicina Esportiva descobriu que 10 repetições em ritmo acelerado são tão eficazes em acelerar seu metabolismo quanto um sprint completo de 30 segundos, para que você possa queimar sua gordura da barriga mais rápido do que nunca.

FAÇA: Fique com os pés afastados na largura dos ombros. Abaixe seu corpo até que suas palmas estejam apoiadas no chão, na largura dos ombros. Chute as pernas para trás em uma posição de flexão, execute uma flexão e depois inverta rapidamente o movimento e faça um salto quando estiver de pé. Isso é 1 rep.

2. Alpinista


Pense no alpinista como uma prancha móvel . Você executa um mini crunch quando você explosivamente desenha um joelho em seu peito.

O que torna este movimento tão difícil, no entanto, é que seu núcleo tem que trabalhar horas extras para manter seu corpo estável e ereto toda vez que você levantar um pé do chão, de acordo com Gaddour.

"Você também pode fazer intervalos de estilo, tornando-se um sério condicionamento para aumentar o ritmo cardíaco e queimar uma tonelada de calorias ", diz ele. Por exemplo, faça quantas repetições você puder por 20 segundos, descanse por 10 e repita por 4 minutos.

FAÇA:  Assuma uma posição de flexão com as mãos abaixo dos ombros e o corpo formando uma linha reta da cabeça até os calcanhares. esta é a posição inicial. Levantando o pé direito do chão, dirija o joelho direito em direção ao peito. Bata no chão com o pé direito e volte à posição inicial. Pernas alternadas com cada repetição.

3. Kettlebell Swing

O balanço do kettlebell pode ser um dos melhores exercícios de queima de calorias de todos os tempos.

“Para impulsionar a pesada bola de ferro, é preciso envolver grandes grupos musculares queimadores de gordura, como glúteos , quadris e quadríceps”, explica Gaddour.

A natureza explosiva deste movimento dispara sua frequência cardíaca imediatamente, mas também martela seu núcleo.

"O momento da campainha no topo do balanço vai tentar puxar você para frente, então você tem que apertar seu abdômen como se estivesse realizando uma prancha em pé", diz Gaddour.

FAÇA: Curve seus quadris e segure um kettlebell com ambas as mãos na altura dos braços para baixo na frente de você. Balance ligeiramente para trás e “caminhe” o kettlebell entre suas pernas.
Em seguida, aperte os glúteos, empurre os quadris para a frente com força e balance o peso até a altura do ombro. Inverta o movimento entre as pernas e repita.

4. Esfera da Medicina Slam



Se você não usou uma bola de medicina desde o ensino médio, você está perdendo. "Seu núcleo é o seu centro de poder, então executar movimentos explosivos como o bater da bola med exige que todos os músculos entre o pescoço e os quadris trabalhem juntos", diz Sean De Wispelaere, um especialista em saúde masculina.

E se você pegar o ritmo e impulsionar a bola com mais força e velocidade, você vai elevar sua taxa de coração e queimar alguma flacidez de barriga séria , diz ele.

Você nem precisa aumentar o peso. Uma bola medicinal de 3 quilos funcionará bem se você for duro e se esforçar.

FAÇA:  Segure a bola acima da cabeça com os pés afastados na largura dos ombros. Bata a bola no chão o mais forte que puder. Pegar o rebote e repita.

Segure a bola acima da cabeça com os pés afastados na largura dos ombros. Bata a bola no chão o mais forte que puder. Pegar o rebote e repita.

5. Dungeon Overhead Lunge

Acrescente um haltere em cima durante uma investida e, de repente, você tem um chiseler central.

"À medida que a carga muda com cada repetição, todos os músculos do tronco precisam trabalhar juntos para manter o peso diretamente acima de você", diz Tony Gentilcore, treinador de força da Cressey Performance.

O movimento envolve suas costas e bumbum também, porque os ombros curvados e os glúteos fracos também contribuem para uma barriga protuberante.

FAÇA: Agarre um par de halteres médios a leves. Pressione os halteres em cima para que as palmas das mãos se enfrentem. Tenha cuidado para não apertar os ombros pelos ouvidos.
Dê um passo à frente em uma posição de estocada, faça uma pausa e, em seguida, traga a perna de trás para frente para pisar os pés juntos. Pernas alternadas como você anda para a frente.

Veja se você curti isso:

0 comentários