Bem Vindo ao Nosso Site!

Vai viajar? Confira quais produtos essenciais que você precisa levar na mala

By 14:00

Você está de passagem comprada, a mala está pronta para a próxima viagem, mas você ainda não arrumou o nécessaire? Não perca tempo! Monte o seu “kit sobrevivência” para não passar aperto durante a sua estadia fora.

De fato, se você esquecer uma coisa ou outra, é possível comprar o produto quando chegar ao local de destino. O problema é que você corre o risco de não encontrar os itens com os quais está habituada. Além disso, é bem provável que você pague mais caro do que de costume.

Para te ajudar na missão de organizar o nécessaire de viagem, sem complicações, listamos alguns itens essenciais. Ficou curiosa? Então confira o nosso artigo!

Kit higiene


Creme dental, escova de dente e fio dental são de praxe, já que todo mundo sempre leva na mala. No entanto, produtos como xampu, sabonete e condicionador normalmente são mandados para escanteio, pois muitos viajantes preferem usar o kit higiene disponibilizado pelo lugar onde se hospedarão. A estratégia, no entanto, não é aconselhável: afinal, o xampu, condicionador e sabonete oferecidos pelos hotéis e pousadas não são específicos para a pele e cabelo dos hóspedes.


Para driblar esse problema, a melhor alternativa é levar seu próprio kit higiene. Boas pedidas para incluir na sua mala/nécessaire, são o Mary Kay TimeWise Sabonete 3 em 1 de Limpeza Facial, Eudora Elegant Cashmere Sabonete em Barra e a linha Natura Plant. Vale destacar que a linha Natura Plant possui xampus e condicionadores específicos para cabelos quimicamente tratados, cabelos com caspa, cabelos cacheados, cabelos secos e fragilizados, dentre outros tipos de fios.

Kit proteção


Independentemente de estar indo para um lugar de clima quente ou frio, é importante levar um kit proteção, composto por hidratante, repelente, protetor solar para a pele e protetor labial. Alguns produtos que não podem ser deixados para trás, nesse caso, são o Mary Kay Protetor Solar para os Lábios FPS 15, Avon Sun+ Protetor Solar Facial FPS 30 e Natura Tododia Desodorante Hidratante Corporal para Pele Seca .

Kit maquiagem


Nunca se sabe o que uma viagem reserva e, mesmo que o destino seja a praia, é possível que você seja convidada para uma festa. Sendo assim, esteja devidamente preparada com o seu kit maquiagem. Não precisa levar uma paleta com milhares de cores, mas é fundamental levar corretivo, base, pó, blush, lápis, rímel, batom e pelo menos um duo de sombras neutras, que  dê para usar de dia ou de noite. Se a viagem for de negócios, opte por tonalidades mais discretas.


Vale a pena incluir na sua bagagem produtos versáteis como o Avon Ideal Face Base Compacta 3 em 1 de Múltipla Ação FPS 15, Natura Una Blush em Pó Solto, Eudora Soul Batom Hidratante Soul Kiss Me FPS 10, Natura Aquarela Lápis para Olhos, Avon Super Extend Extreme Máscara Ultra Alongadora de Cílios à Prova D’água e Avon Ultra Color Sombra para Olhos Duo. Leve também pincéis apropriados para passar maquiagem, esponjas e demaquilante para dormir com a pele livre de resíduos.

E aí, gostou das nossas sugestões? O que você costuma levar na mala de viagem?  Deixe seu cpmentário e compartilhe suas dicas com a gente!

Veja se você curti isso:

0 comentários