Bem Vindo ao Nosso Site!

Como emagrecer com saúde e de forma definitiva?

By 17:00

Na postagem anterior falamos do Pro Burn X e nossos leitores nos enviaram várias perguntas sobre outros métodos de como emagrecer, então fizemos esse post para dar outras dicas que você pode aderir, acrescentando-as na sua vida. Além de contribuírem para uma aparência melhor, seguir essas dicas te deixaram mais saudável, melhorará sua auto-estima, te deixará mais disposta e com mais pique no dia a dia.
Comece a praticar exercícios, o recomendado é no mínimo duas vezes na semana. Faça pelo menos meia hora de exercícios. Se puder fazer mais, 1 hora, é ainda melhor. Isso fortalecerá seus músculos e mandará embora a aparência flácida. Se você suar a camisa pra valer, poderá até ver os gominhos da barriguinha sarada.
Melhore sua alimentação. Você não precisa tirar a pizza e doces do seu dia. É preciso apenas não cometer exageros. Tenha uma alimentação balanceada. Opte por verduras, frutas e legumes sempre que puder. Deixa as comidas gordurosas pro final de semana ou datas especiais. Você pode consumir doces, mas pequenas porções. Não caia na tentação de passar o dia comendo açúcar.
Durma 8 horas por dia e tente manter-se relaxada. Sono na quantidade certa é essencial para ter energia e para que seu corpo funcione de maneira adequada. Mesmo que não consiga dormir as 8 horas por dia, tente dormir o mais próximo por dia disso. E tente não se estressar diante as pequenas causas do dia a dia, até mesmo isso pode causar aquelas gordurinhas chatas e localizadas, que dificilmente somem.

Hidrate-se. O consumo da água é fundamental para repor líquidos perdidos no seu dia a dia e eliminar as toxinas que ficam armazenadas em excesso. Com essas toxinas pra fora do seu corpo, ele para de reter líquidos. O resultado é ficar menos inchada e se sentir mais leve. O ideal é tomar pelo menos 2 litros todos os dias. Você pode alternar entre sucos e chás, caso prefira.

Veja se você curti isso:

0 comentários