Bem Vindo ao Nosso Site!

Superalimentos para perder

By 10:25

Os chamados superalimentos são potências nutricionais que ajudam a construir ossos, prevenir doenças crônicas, melhorar a visão e até manter a mente afiada. Mas você sabia que novas evidências sugerem que esses alimentos também podem ajudá-lo a ficar e ficar magro?
Leia sobre para o topo superfoods para perda de peso e como embalá-los em sua dieta diária!
Uma xícara de feijão preto embala um gritante 15 gramas de proteína satisfatória e não contém qualquer uma das gorduras saturadas encontradas em outras fontes de proteína, como a carne vermelha.
A aveia é rica em fibras, portanto, uma porção pode ajudá-lo a se sentir completo durante todo o dia. Apenas uma meia xícara embala 4,6 gramas de amido resistente, um carboidrato saudável que aumenta o metabolismo e queima gordura.
Não há razão para ter medo de comer gorduras, desde que sejam as gorduras certas.
O ácido oléico, um composto em gorduras monoinsaturadas saudáveis ​​de abacate (MUFAs), pode provocar o seu corpo para realmente fome tranquila. Stick para um quarto ou meio de um abacate e ver que a gordura da barriga derreter. A fruta cremosa também é embalada com fibras e proteínas.
Lean fontes de proteína ajudá-lo a sentir-se cheio, sem adição de gordura. No entanto, 50% das mulheres com idades entre 18 a 50 não sabem se obter o suficiente deste nutriente essencial.
Aumente sua ingestão com salmão; É uma escolha mais magro do que a carne vermelha e é chock-cheio de MUFAs para arrancar. Um estudo de 2001 descobriu que dieters comer uma dieta rica em MUFA perdeu uma média de 9 libras, enquanto os seus homólogos de dieta de baixo teor de gordura ganhou, em média.
Mais conhecidos por seus efeitos anti-envelhecimento, mirtilos, enquanto minúsculo, são um poderoso figura-friendly comer: Um 1-cup servindo define-lhe apenas 80 calorias, e ajuda a se sentir cheio com 4 gramas de fibra.

Cozido ou cru, este vegetariano cruciferous é well-known para seus poderes de prevenção do cancer, mas com um perfurador de enchimento da fibra em menos de 30 calories um serving, é limitado para impedir problemas do peso demasiado, com isso você pode saber Onde comprar Pro Burn X Mais Barato e ainda perder muito peso.

Veja se você curti isso:

0 comentários