Bem Vindo ao Nosso Site!

Dicas quentes para ficar com tesão rápido

By 11:26


Ficar ligado é uma parte importante do sexo. Você precisa se sentir "no clima" não apenas para tornar o sexo fisicamente mais prazeroso, mas também para se sentir mais conectado ao seu parceiro e para aproveitá-lo uma e outra vez. Portanto, aprender a ficar com tesão rápido significa que é melhor agradar a si mesmo e encorajar seu parceiro a fazer o mesmo. Levando a uma vida sexual fisicamente satisfatória, mutuamente benéfica e absolutamente incrível para vocês dois!
Dicas quentes para ficar com tesão rápido
Não há nada como estar ligado. Aqueles momentos em que você não consegue afastar sua mente de uma certa pessoa e o que você gostaria de fazer com ela. Seu sangue está bombeando, todos os seus pensamentos estão ocupados com a idéia de ficar quente, suado, baixo e sujo, e você sente um certo formigueiro no andar de baixo.
Quando você tenta ficar com tesão rápido, a antecipação do que está por vir pode levar a sexo a sério e orgasmos incríveis como você nunca teve antes! Então, com isso em mente, aqui estãoótimas dicas para você ficar quente e com tesão em pouco tempo!
# 1 Defina o humor. Se você quer começar a se preparar para um pouco de romance, em vez de ficar sentado sob luzes brilhantes e assistir à TV, por que não definir o clima para que você se sinta preparado e totalmente preparado para isso quando seu parceiro chegar em casa?
Tome um banho longo e relaxante, acenda algumas velas perfumadas, abra uma garrafa de vinho. Sabendo que você está fazendo todas essas atividades por causa do que está por vir, mais tarde, mantém sua mente e certamente começa a deixá-lo de bom humor. 
# 2 Ouça música. A música tem um efeito poderoso em nossas emoções. Só você sabe que tipo de música deixa você com vontade de um amor sério. Você pode ser mais de um tipo romântico e obter seu groove sexy para Jeff Buckley. Talvez você seja mais de um motor suave e prefira grandes nomes como Marvin Gaye. Ou talvez você só queira enlouquecer e, nesse caso, o “Bump and Grind” de R. Kelly certamente funcionará para você!
# 3 Mude para algo sexy. Se você quer sentir a parte, você tem que olhar isso. Não há nada mais sexy do que se preparar e se mimar para uma noite de amor quente. Coloque roupas de baixo novas ou uma roupa que faça você se sentir super sexy. A confiança que lhe dá vai fazer você querer tomar conta do quarto e arrancar as roupas de seus parceiros o mais rápido possível!
# 4 Assista a algo quente, quente, quente! Provavelmente não há maneira mais rápida de entrar no clima do que ficar com um filme sexy. Você pode se interessar por pornografia hardcore ou preferir o toque mais leve de um filme romântico com muitas cenas quentes. O que quer que flutue seu barco, você tem certeza de encontrar algo que faça o sangue bombear para suas partes sensíveis em pouco tempo. 
# 5 Leia alguma ficção erótica. O óbvio é o mundialmente famoso 50 Shades of Grey , mas na verdade existe uma enorme variedade de ficção erótica por aí. Você pode ter certeza de encontrar algo que se adapte ao seu gosto. Se você estiver com o seu parceiro, você pode se revezar para ler as passagens em voz alta ou simplesmente mergulhar sozinho.
Ler sobre sexo fumegante entre dois personagens é uma ótima maneira de deixar sua imaginação correr solta, e com certeza fará você pulsar de desejo. Ele também lhe dará ótimas idéias para o quarto!

Veja se você curti isso:

0 comentários