Bem Vindo ao Nosso Site!

Como é feita a verificação dos motoristas de Uber? Segurança em 1º lugar!

By 17:03

Muitos acreditam que o fracasso das empresas de táxi para transportar os clientes para seus destinos desejados rapidamente é o que permite Uber para prosperar. Quando as empresas culpam os taxistas por não poderem pegar e transportar passageiros em tempo útil, os taxistas queixam-se das baixas tarifas que os clientes pagam por viagens de curta distância, criando um ciclo de ineficiência para as empresas de táxi.

Enquanto os tempos de espera variam com base no número de carros disponíveis em um determinado momento, os clientes Uber normalmente esperar não mais de três minutos para conseguir um carro de passeio. Os pilotos têm a opção de compartilhar passeios com outros caminhando na mesma direção através do UberPool - o recurso de compartilhamento de passeio do aplicativo, mas eles não precisam.
Como resultado, os clientes Uber normalmente chegar onde eles estão indo mais rápido do que eles fariam por táxis e outros métodos de transporte público.
O transporte público não funciona 24 horas por dia, e nem todas as empresas de táxis funcionam 24 horas por dia. Pessoas que estão fora de casa após o horário normal, tais como clientes tardios e trabalhadores de segundo e terceiro turno, muitas vezes usam Uber para chegar em casa rapidamente quando ônibus e linhas de trem de metrô são fechadas.

Segurança

Os motoristas escolhem Uber em vez de outros métodos de transporte por razões de segurança. A empresa experimentou incidentes graves no passado, como os motoristas atacando motociclistas, então Uber agora exige que todos os futuros motoristas a submeter-se a veículos a motor e verificações de antecedentes criminais.
A empresa realiza verificações de antecedentes que datam de há sete anos, que incluem uma pesquisa de bases de dados criminais multi-estaduais, registros de veículos automóveis e uma revisão da Base de Dados Nacional de agressores sexuais.

Veja se você curti isso:

0 comentários