Bem Vindo ao Nosso Site!

Porque investir na cozinha de panela de pressão

By 14:20


Muitas pessoas podem se lembrar que quando crianças eles foram apressados para fora da cozinha sempre que a panela de pressão estava no fogão.
Os modernos fogões de pressão têm assumido o risco de cozinhar sob pressão. As panelas de pressão hoje em dia não emitem esse som de chiado agudo, e eles têm características de segurança que impedem a acumulação de excesso de pressão, e fechando tampas que não vai abrir até que a pressão é liberada. Eles são uma enorme melhoria no barulhento, cuspindo vapor, potes de chocalhar que muitas pessoas estavam familiarizados com em anos passados.

Os "fogões" combinados são concebidos para serem Utensílios de cozinha a pressão para todos os fins. Estes são leves o suficiente para uma utilização conveniente na preparação de refeições diárias, mas com travamento resistente, tampas de controle de pressão para uso em conservas de pequenos lotes de alimentos.
Os sistemas de pressão, são mais fortemente construídos e projetados para preservar alimentos em frascos para armazenamento de longo prazo."Os canalizadores de pressão oferecem os mesmos benefícios que as panelas de pressão, mas geralmente têm maiores capacidades necessárias para preservar frascos de carnes, peixes e muitos outros tipos de alimentos. Grandes canhões de pressão não são comumente usados para cozinhar diariamente, uma vez que eles são pesados e o vazamento mais espesso leva mais tempo para aquecer.
Ter uma panela de pressão como parte de seu equipamento de preparação de alimentos oferece várias vantagens. Aqui estão os maiores benefícios de cozinhar sob pressão:
Os alimentos conservam a maior parte dos seus nutrientes e são mais saborosos
Comer alimentos que são cozinhados sob pressão oferece mais impulso nutricional do que aqueles cozinhados por períodos mais longos usando utensílios de cozinha tradicionais. Quanto mais alimentos são cozinhados, mais nutrientes são destruídos.
Os alimentos cozinhados numa panela de pressão estão prontos mais depressa, usando menos líquido. O líquido é fervido deixando o alimento com a maioria de seus nutrientes. O fato de que os alimentos são feitos em um curto tempo de cozimento significa que eles são menos propensos a perder sua cor e sabor, bem como minerais e vitaminas que são evaporados ou diluído quando cozinhar em grandes quantidades de água por longos períodos de tempo. As panelas de pressão reduzem o tempo de cozimento em até 70%, o que é uma grande redução no tempo que os alimentos normalmente permanecem no fogão fervendo ou vaporizando o sabor natural e os nutrientes. Em geral, a cozedura sob pressão aumenta a riqueza e os sabores naturais dos alimentos.

Veja se você curti isso:

0 comentários